Panqueca de batata doce

Imagem

 

Olá pessoal, estou aqui para apresentar a vocês essa panqueca maravilhosa de batata doce, o ideal e comer antes de praticar atividades físicas, pois ela dá energia e ajuda a não dar aquela fome desesperada após o exercício, e é de baixa caloria mesmo sendo feito de batata doce, a massa fica bem leve. Espero que gostem e lembrem-se que a moda é estar em forma!

Ingredientes

100 Gramas de batata doce cozida

1 colher de sopa de coco ralado desidratado

5 gemas

Modo de preparo

Bater tudo no liquidificador e fritar na frigideira, eu coloco um fio de azeite p/ fritar e não grudar mesmo sendo frigideira antiaderente.

Recheio

Fica a criterio de cada um, tem pessoas que comem com geléia, outras com pasta de amenduim, a massa fica uma delícia!

Postado por: Jaime Garcia Dias

Data: 25/10/2013

Sobre jaimegarciadias

Meu nome é Jaime Garcia Dias, tenho 46 anos, sou chefe de cozinha formado na Universidad Cordon Bleu, tenho receitas maravilhosas para vocês!

Deixe um comentário

